Acidente deixa motoqueiro ferido na Beira-Rio
1 de setembro de 2013
Homem é detido por tentativa de estupro
3 de setembro de 2013


Voltaço estreia na Copa Rio contra o Quissamã

O Voltaço está pronto para a estreia na Copa Rio 2013. O Tricolor de Aço enfrentará o Quissamã FC nesta terça-feira, dia 3, às 15 horas, no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã-RJ, pela primeira rodada.

O técnico Cairo Lima ressaltou a qualidade do time.

 “Jogaremos para vencer dentro e fora de casa nesta Copa Rio, pois temos um grupo qualificado e de muita garra. Tivemos tempo para nos preparar e os atletas estão em ótimas condições físicas. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscar esse título”, disse o treinador.

Ao todo, a Copa Rio contará com 20 clubes. Voltaço e Quissamã estão o Grupo B, ao lado de Cabofriense, Duque de Caxias e Bonsucesso. Já o Grupo A é formado Barra da Tijuca, Goytacaz, Macaé, Boavista e Olaria. O Grupo C tem América, São Gonçalo EC, Friburguense, Madureira e Ceres. O Grupo D possui as equipes do Resende, Audax Rio, Nova Iguaçu, Bangu e Sampaio Corrêa.

O Voltaço é o maior campeão da história da Copa Rio. O Tricolor tem quatro títulos da competição, conquistados em 1994, 1995, 1999 e 2007.

Copa Rio 2013

Quissamã x Volta Redonda

(03/09/2013 – 15h – Estádio Antônio Carneiro)

Provável formação: Gatti; Rodrigo Paulista, Arthur, Marcelo e Arimax; Éder (Pedro), Bruno Barra, Zé Augusto e João Paulo; Guilherme e Tiago Amaral (Leandrão). Técnico: Cairo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *