Incêndio em mata dificulta visibilidade de motorista na Dutra
10 de setembro de 2013
Três pessoas ficam feridas em acidente em Quatis
12 de setembro de 2013


Marginal rouba carro e bate violentamente no cruzamento do Retiro

Um marginal de aproximadamente 22 anos, magro e alto, roubou o Gol placa KSU-8616, na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h40min, aproveitando que o veículo estava ligado, pois a proprietária do veículo Regina Aparecida de Lameiro Souza, de 57 anos, ao lado do veículo, aguardando o genro com a neta, na Avenida Madame Curie, na Vila Mury, em Volta Redonda.

Regina ainda chegou a lutar com o bandido, mas ao perceber que ele estava armado acabou desistindo. Ele abandonou a bicicleta que usava numa provável fuga e entrou no carro saindo em alta velocidade.

Um motorista de táxi que viu a ação do marginal seguiu o Gol até o local da batida, no cruzamento das Avenidas Presbiteriana com a Siderúrgica. O veículo dirigido pelo marginal bateu violentamente contra a caminhonete Freemont (Fiat), placa LQA-2919, que era dirigida por Euridiane Mirian Duque, de 44 anos, que tombou.

A mulher não se feriu, mas foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, para o Hospital São João Batista, em estado de choque.  O marginal saiu bastante machucado, com suspeita de fratura. Ele fugiu em direção a Avenida Sávio Gama. Um motorista viu quando ele tirou uma das bermudas que estava usando, para não ser reconhecido.

Hospitais foram avisados pela Polícia Militar para que informem imediatamente sobre qualquer pessoa que busque atendimento com sinais de ferimentos causados por acidente de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *