Polícia Rodoviária Federal apreende jóias e ouro na Dutra em Itatiaia
18 de setembro de 2013
Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo
20 de setembro de 2013


Policiais civis prendem suspeitos do disque drogas em Volta Redonda

O delegado Antonio Furtado apresentou na manhã desta quinta-feira, Thiago de Abreu Arcanjo, de 21 anos, e William Cláudio Valério da Silva, de 22, suspeitos de praticarem o disque drogas, em Volta Redonda.

Eles foram presos no final de semana pelos policiais civis Marcelo Pereira de Souza e Leonardo Silva Podgorski, que estavam de folga, mas suspeitaram e abordaram os suspeitos.

Com eles foram encontrados 350 gramas de maconha e um sacolé com quatro gramas de haxixe, que seriam entregues a um estudante de educação física, numa república de universitários localizada na Rua Papa Paulo VI, no Jardim Amália I.

Os dois suspeitos chegaram ao prédio conduzindo a moto Honda placa KQQ-4020, de propriedade de Thiago, trajando bermudas, blusas de frios e chinelos. O estudante de Educação Física que fez a encomenda pelo telefone disse que é comum os jovens utilizarem de drogas, principalmente em dias de jogos.

Os policiais interceptaram pelo menos quatro ligações de usuários fazendo encomendas de drogas. Uma mensagem no telefone dizia: “Traz três cha e um haxa”. com autorização do suspeito, decidiram ir à casa dele, no bairro Belo Horizonte, mas não encontraram drogas. Acharam, no entanto, cinco cápsulas intactas de munição calibre 380.

Além de tráfico de drogas, ele vai responder por porte ilegal de munição. Um tio de Thiago foi detido durante a revista na residência, por tentar dificultar o trabalho dos policiais.

Na apresentação William mandou um beijo para a namorada e chegou a imitar o apresentador da Rede Record, Marcelo Resende. “Isso dá trabalho, põe na tela!” Ele apenas trocou o nome do canal, onde Marcelo Resende trabalha. Disse Band e não Record. O delegado disse que a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Clique no link abaixo para ouvir a entrevista com o delegado Antonio Furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *