Acidente deixa duas pessoas feridas na Beira-Rio
19 de setembro de 2013
Colisão deixa duas pessoas feridas em Resende
21 de setembro de 2013


Com o apoio da torcida, Voltaço espera manter aproveitamento na Copa Rio

O Voltaço receberá o Cabofriense buscando manter os 100% de aproveitamento na Copa Rio 2013. A partida acontecerá neste sábado, dia 21, às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada.

Com nove pontos ganhos, o Tricolor de Aço lidera o Grupo B. Venceu os três jogos que disputou na competição até agora, curiosamente, pelo mesmo placar: 2 a 0. O artilheiro do time é o atacante Tiago Amaral, que fez quatro dos seis gols. Além disso, o Volta Redonda é a única equipe que ainda não sofreu gols.

Já o Cabofriense não fez um bom início de Copa Rio, pois estava disputando a Série B do Estadual, do qual foi campeão, e buscará a recuperação diante do Voltaço. O time do litoral, que vem de um empate com o Bonsucesso, tem quatro pontos e precisa vencer para encostar nos líderes do grupo.

Um dos destaques do Voltaço, o volante Bruno Barra, titular do time comandado por Cairo Lima desde o Campeonato Estadual, afirmou que a equipe está motivada para buscar a classificação antecipada.

 “É claro que muita coisa ainda pode acontecer no grupo, mas estamos preparados para buscar esses três pontos em casa, pois sabemos que uma vitória nos colocará em boas condições rumo à classificação para a segunda fase. Sem dúvida, o apoio dos nossos torcedores será fundamental para buscarmos esse objetivo e, por isso, contamos com a presença deles no Raulino Oliveira neste sábado”, disse o volante.

Copa Rio 2013 – 5ª rodada

Voltaço x Cabofriense

(21/09/2013 – 15h – Estádio Raulino de Oliveira)

Provável formação: Gatti; Rodrigo Paulista, Arthur, Marcelo e Stanley; Éder, Bruno Barra, Glauber e João Paulo; Sassá e Tiago Amaral. Técnico: Cairo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *