Acidente deixa duas pessoas feridas na Beira-Rio
19 de setembro de 2013
Colisão deixa duas pessoas feridas em Resende
21 de setembro de 2013


GMVR flagra mais um condutor com sinais de embriaguez

Por volta das 13h30min dessa quinta-feira, dia 19, o GM Israel foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na Rua 574 com a Rua 539, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Chegando ao local, notou que o condutor do Eco Sport preta, placa LUD 0468, Cláudio Soares de Carvalho, de 56 anos e morador do bairro Nossa Senhora das Graças, mostrava claros sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), posteriormente, a pedido dos policiais da 93ª DP, o médico legista confirmou o estado de embriaguez e Cláudio Carvalho foi novamente levado à Delegacia, para as providências cabíveis. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e teve a sua CNH retida. Este é o 45º caso de embriaguez ao volante flagrado pela GMVR este ano e o segundo esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *