Acidente deixa duas pessoas feridas na Beira-Rio
19 de setembro de 2013
Colisão deixa duas pessoas feridas em Resende
21 de setembro de 2013


Polícia Militar prende suspeito de tráfico e homicídio

Ruan Matheus da Silva, o “Índio”, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e de envolvimento num duplo homicídio, foi preso por policiais militares, da Rádio Patrulha Alfa, na madrugada desta sexta-feira, na residência de um menor de 17anos, na casa da Rua Ilha da Trindade, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

Na casa, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 20 (sendo duas deflagradas) e 17 balas calibre 38, além de certa quantidade de maconha e uma carta com ameaças à polícia.

A ação teve apoio da Patamo II do batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda. Ao perceber a chegada da polícia, Índio tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi cercado.

Índio é suspeito de envolvimento no assassinato de Ademir Sandro Brum, de 43 anos, e de Daiana Soares, de 27, no início deste mês, na Rua Mexicana, no Santo Agostinho. Ademir morreu na hora, enquanto a mulher – que estava grávida de cinco semanas – morreu dois dias depois no Hospital São João Batista.

As primeiras informações da Polícia Militar é de que Índio teria confessado que comprou o revólver apreendido por R$ 2 mil, no Rio, enquanto o menor teria adquirido a espingarda por R$ 700, em Bananal (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *