Colisão deixa trânsito lento na subida da Serra das Araras em Piraí
25 de setembro de 2013
Ossada encontrada em Resende pode se de Amarildo
27 de setembro de 2013


Equipe de Resende disputa a final do Rio Sul de Vôlei

A equipe Pro Vôlei Resende entra em quadra nesta quinta-feira, dia 26, para a disputa do segundo jogo da final do 20º Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino, categoria sub-21. A partida, que é aberta ao público, será contra a equipe de Volta Redonda, a partir das 20 horas, no ginásio do Colégio Salesiano, no bairro Jardim Jalisco.

O time tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com apenas uma derrota no decorrer do Intermunicipal, o Pro Vôlei venceu por três sets a zero a equipe de Volta Redonda, no primeiro jogo da semifinal, no último sábado (21). Se vencer a partida desta quinta-feira, a equipe resendense garante o título de campeão do Circuito.

– O time não disputava a final desse campeonato há 16 anos. Com a criação do Pro-Vôlei em 2012, a partir da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte Amador, foi possível aumentar o rendimento dos atletas, investindo na qualidade dos treinamentos – frisa o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fernando Menandro.

O Circuito Rio Sul é uma competição realizada anualmente que revela talentos e incentiva a modalidade esportiva na região. As equipes vencedoras são premiadas com troféus e medalhas pela organização da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *