Adolescente morre atropelada na BR-040 em Levy Gasparian
7 de outubro de 2013
Policiais civis de Barra Mansa prendem suspeito de tráfico em Angra
9 de outubro de 2013


GMVR recupera moto furtada

Por volta das 16h dessa segunda-feira, dia 7, a inspetora Nilsandra e o GM Assumpção estavam em ronda de rotina pela Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Verde Vale, quando avistaram a motoneta Honda Neo, placa KWB 2225, que havia sido furtada no dia 27 de setembro, na Rua Desembargador César Salamonde, no bairro Aterrado.

De acordo com a inspetora, a motoneta chamou a atenção porque havia recebido, no último dia 2, um telefonema de Claudemir Nascimento da Silva informando que o veículo havia sido furtado e pedindo que o avisasse, caso avistasse o mesmo pelas ruas. Ainda segundo Nilsandra, o piloto foi abordado, mas ao perceber a presença da Guarda Municipal “saiu correndo e deixou a motoneta abandonada na via”, contou ela.

A motoneta foi encaminhada à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis para ser devolvida ao dono.O delegado de Volta Redonda Antônio Furtado informou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que está pedindo à Justiça o arquivamento do inquérito aberto para apurar a responsabilidade de um sargento da Polícia Militar pela morte do caminhoneiro Wallace Silva Sanches, de 29 anos, em julho deste ano, no Belmonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *