Sanear segue com revisão do plano de saneamento básico
11 de outubro de 2013
Procissão de Nossa Senhora Aparecida reúne quase mil pessoas em Barra Mansa
13 de outubro de 2013


Rodoviários elegem nova diretoria neste sábado em Volta Redonda

O Sindicato dos Rodoviários vai eleger neste sábado, a nova diretoria para o biênio 2013/2015. A eleição que estava marcada para o dia 14 de setembro foi suspensa pela juíza substituta da 2ª Vara do Trabalho, Eletícia Marinho Mendes Gomes da Silva, devido irregularidades na composição das chapas. A justiça também determinou a criação de uma junta governativa para conduzir as eleições do sindicato e o processo está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Trabalho.

O Sindicato dos Rodoviários representa apenas os trabalhadores das empresas de ônibus de Volta Redonda, Pinheiral, Piraí, Barra do Piraí, Valença e Rio das Flores. No desmembramento, os transportadores de carga não foram incluídos e continuam sendo representados pelo sindicato de Barra Mansa.

Na eleição estão aptos a votar cerca de 1,2 mil trabalhadores. Três chapas concorrem as eleições. A Chapa 1, tem como candidato o José Gama, o Zequinha, tentando sua reeleição. Na Chapa 2, Joaquim Vaz dos Santos Neto. Ele foi indicado pelo grupo depois que o cobrador Welinton Fragoso abriu mão em favor de seu nome. A chapa 3 tem como candidato Nilson Carlos Valente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *