CDL de Barra Mansa faz alerta aos lojistas sobre golpe no comércio
17 de outubro de 2013
Resende entra com ação na justiça contra empresa fornecedora do tomógrafo
19 de outubro de 2013


Homens aplicam golpe no comércio de Barra Mansa

Pelo menos quatro comerciantes foram lesados na tarde de quinta-feira, no comércio de Barra Mansa, por uma gangue que está se apresentando como fiscais da Receita Federal.

Eles se apresentam se identificando como funcionários da Receita Federal e com um bom conhecimento fiscal. Eles pedem para verificar alguns documentos e talões de cheques. No momento distração do comerciante, eles furtam algumas folhas dos talões.

No final da manhã de quinta-feira, eles tentaram aplicar o golpe em um comerciante na Ponte Alta, mas não foram bem sucedidos. No início da tarde, o falso fiscal aplicou o golpe em um proprietário de uma papelaria no Centro de Barra Mansa, de onde levaram três folhas de cheques, dois do banco Itaú e outro do Banco Sicoob.  

Numa loja de roupas na Mário Ramos, dois homens aproveitaram a distração do dono da loja, de 88 anos, e levaram também talões de cheques. Alguns foram sustados pelas vítimas.

De um restaurante no bairro a Monte Cristo, um mulato de aproximadamente 40 anos, de barba grisalha, levou quatro folhas de cheques do Bradesco. O falso fiscal conseguiu sacar dois cheques, totalizando a quantia de R$2.280,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *