Secretaria do Ambiente e Inea obrigam CSN a investir R$ 189 milhões em ações ambientais
21 de outubro de 2013
Casa de funcionalismo é invadida no bairro Niterói
23 de outubro de 2013


Barra do Piraí promove palestra com o alpinista Waldemar Niclevicz

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento realizará, em parceria com o Sebrae, uma palestra motivacional com o alpinista brasileiro Waldemar Niclevicz. O evento é aberto ao público, com entrada franca, e acontecerá nesta quarta-feira, 23, no Royal Sport Club.

Waldemar Niclevicz foi o primeiro brasileiro a escalar o Everest. Em sua palestra ele vai falar sobre vários assuntos, como superação de desafios, planejamento estratégico, liderança, gerenciamento de riscos, trabalho em equipe, prevenção de acidentes e segurança, gestão de projetos, empreendedorismo, meio ambiente e saúde. Waldemar já escalou o Everest duas vezes, o K2 e os Sete Cumes do Mundo, que são as sete montanhas mais altas de cada continente.

A palestra faz parte da Semana Sebrae de Tecnologia e Inovação e é voltado para os micro e pequenos empresários, apresentando uma variada programação com seminários, consultorias tecnológicas individualizadas pré-agendadas, consultorias tecnológicas coletivas e exposição. A semana deste ano abordará como tema “Ciência, saúde e esporte”, preparando a visão dos empresários para os grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

As inscrições poderão ser feitas pelos telefones da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (24) 2442-8210 ou do SEBRAE, (24) 2442-3346 ou pelos email-s clima@sebraerj.com.br e lbarreto@sebrae.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *