Centro de Cultura recebe Exposição Diálogos Contemporâneos
24 de outubro de 2013
Polícia Rodoviária Federal apreende maconha e dinheiro no fundo falso de veículo em Três Rios
26 de outubro de 2013


Polícia Militar prende dois funcionários da Peugeot Citroën suspeitos de furto

A Polícia Militar prendeu dois funcionários da Peugeot-Citroën, suspeitos de furtos de peças usadas na fabricação de veículos, da empresa em Porto Real. A descoberta ocorreu depois que o veículo Fiat Stillo com placa de Barra Mansa, dirigido por Reryson de Lima Pires, de 23 anos, foi parado durante uma blitz.

Os policiais teriam encontrado um tablete de cocaína. Durante uma  revista minuciosa, encontraram 53 jogos de cilindros de chaves embalados. Reryson  teria  admitido ter furtado o material da montadora para entregar a Luis Henrique Sene de Brito, de 26 anos, morador de Penedo, em Itatiaia.

Com o suspeito, os policiais seguiram para a casa do outro funcionário, que é monitor de montagem da fábrica, onde encontraram 197 válvulas termostáticas, também furtadas da montadora. Luís Henrique teria admitido aos policiais que recebia o material furtado e vendia para um receptador do estado de São Paulo.

Na casa a PM apreendeu ainda R$ 19.850, dinheiro que seria proveniente da venda de peças furtadas. Segundo ele, haveria outros envolvidos. Em nota, a Peugeot-Citroën informou que está acompanhando o caso por meio dos setores Jurídico e de Recursos Humanos para tomar “as medidas legais cabíveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *