CDL Barra Mansa lança o Natal dos Sonhos 2013
30 de outubro de 2013
Carro pega fogo na Vila Maria em Barra Mansa
1 de novembro de 2013


Bombeiro militar é detido na saída de boate no Jardim Amália II

O bombeiro militar, lotado no 22º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), Emanuel Rodrigues Brado, de 35 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira, na saída de uma boate no bairro Jardim Amália II, em Volta Redonda.

De acordo com a polícia, o bombeiro ao sair da boate teria se recusado a pagar o estacionamento e com uma pistola Taurus 380, teria feito pelo menos sete disparos contra a corrente que cercava o local.

Ele teria também apontado uma arma para a cabeça de um rapaz de 23 anos que estava próximo e puxado o gatilho, mas a arma não tinha mais munição. O bombeiro nega que tenha ameaçado o jovem.

O bombeiro foi indiciado por porte ilegal e disparos de arma, crimes cuja punição pode levar a até quatro anos de cadeia. Porém, de acordo com o delegado titular, Antônio Furtado, por ser integrante de uma instituição de segurança, a pena pode ser aumentada.

Embora esteja lotado em Volta Redonda, Emanuel comanda a companhia de Vassouras. Ele será encaminhado para o batalhão do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *