CDL Barra Mansa lança o Natal dos Sonhos 2013
30 de outubro de 2013
Carro pega fogo na Vila Maria em Barra Mansa
1 de novembro de 2013


Voltaço recebe o América pela Copa Rio

O Voltaço terá mais uma batalha pela Copa Rio. O Tricolor de Aço se prepara para enfrentar o América nesta sexta-feira, dia 1º, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida adiada da primeira rodada da segunda fase.

Com seis pontos, o Voltaço é o líder do Grupo F. Pela segunda fase, o time comandado pelo técnico Cairo Lima venceu o Olaria fora de casa, no último sábado, e bateu o Bangu em casa, nessa quarta-feira. Ambos pelo placar de 2 a 0.

A campanha na Copa Rio é impecável. Ao todo, são dez vitórias em dez jogos, com 20 gols marcados e apenas três sofridos. Além de ser o único time invicto na competição e com 100% de aproveitamento, o Tricolor também tem o artilheiro: o atacante Tiago Amaral, que marcou oito gols.

Outro destaque do Voltaço na Copa Rio é o goleiro Gatti. O arqueiro tricolor está há pelo menos 810 minutos sem sofrer gols. Na única partida em que o time foi vazado – na vitória sobre o Cabofriense por 4 a 3, na última rodada da primeira fase – o jogador não foi sequer relacionado.

Recordes à parte, Gatti comemora a boa fase pessoal e do time, mas lembra como foi difícil chegar até esse momento.

 “Conquistamos tudo isso com muito empenho, dedicação. Sabemos que foi trabalho que nos levou a viver o que estamos vivendo e é nele que iremos nos apegar até o fim para buscar o resultados na Copa Rio, com humildade e seriedade”, afirmou.

O goleiro ainda falou sobre o curto intervalo entre os jogos.

 “O calendário não ajuda muito. O desgaste de um jogo de futebol é muito grande e isso interfere no rendimento dos atletas. Vamos tentar nos recuperar ao máximo nesse período que temos para chegar nas melhores condições possíveis para o jogo contra o América”, finalizou.

Copa Rio 2013

Volta Redonda x América

(01/11/2013 – 20h – Estádio Raulino de Oliveira)

Provável formação: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Arthur e Arimax; Éder, Bruno Barra, Zé Augusto e João Paulo; Preto e Tiago Amaral. Técnico: Cairo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *