Mulher é atropelada na Rodovia dos Metalúrgicos
31 de outubro de 2013
Trailer da GMVR passa a ficar na Amaral Peixoto
2 de novembro de 2013


Delegado pede prisão de casal suspeito de golpes

O delegado de Barra Mansa Ronaldo Aparecido pediu à Justiça a prisão preventiva de um casal suspeito de estelionato, que foi detido na quinta-feira por um policial militar no Centro da cidade. Ele foi acionado por uma cliente da Caixa Econômica Federal que teria sido abordada pela dupla num caixa eletrônico dentro da agência.

O casal – o homem tem 52 anos e a mulher, 49 – é do Rio de Janeiro. O sargento Antônio Valim, que abordou os suspeitos, apreendeu com eles envelopes de depósito bancário lacrados, mas contendo apenas pedaços de jornal em seu interior.

Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas de golpes nas imediações de bancos. “Eles enchiam envelopes com jornal, fazendo parecer que havia muito dinheiro e deixavam do lado de fora uma nota de R$ 50. Fingiam achar o envelope e propunham dividir o suposto dinheiro do envelope com as vítimas, que eram convencidas a deixar suas bolsas com eles como garantia enquanto iam levar o ‘dinheiro’ para ser trocado em partes iguais”, disse o delegado-adjunto Michel Floroschk.

Segundo ele, mesmo sem conseguir explicar o motivo dos envelopes recheados de jornal, o casal negou praticar golpes. Os dois foram liberados porque não houve flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *