UBSF Vila Mury será ampliada
1 de novembro de 2013
Rechuan anuncia mudanças no secretariado
3 de novembro de 2013


Carro esquecido por proprietário é devolvido ao seu dono

O inspetor S. Arruda estava em ronda pela Vila Santa Cecília, quando foi abordado por volta das 10 horas desta sexta-feira por moradores, afirmando que havia um carro estacionado na Rua 54, no mesmo bairro, há um mês e que nenhum morador conhecia o veículo. O Celta verde, placa LLA-6709, estava com documentos, bolsa de mulher e outros objetos no seu interior, além de aparelho de som.

Ao consultar o Palm Top, o inspetor descobriu que o veículo estava com registro de furto na 93ª DP, feito no dia 1º de outubro, pelo metalúrgico José Fernando Marques, de 51 anos, e morador da Vila Nossa Senhora dos Remédios, em Floriano em Barra Mansa.

De acordo com a apuração feita na delegacia, José Marques estacionou o veículo na Rua 54, foi até o Sider Shopping e, quando retornou, procurou pelo seu carro na Rua 50 e, como não encontrou, registrou a queixa de furto. O veículo foi encaminhado à 93ª DP no guincho da corporação e devolvido ao dono. Este é o 32º veículo recuperado pela Guarda Municipal de Volta Redonda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *