UBSF Vila Mury será ampliada
1 de novembro de 2013
Rechuan anuncia mudanças no secretariado
3 de novembro de 2013


GMVR vai fiscalizar motos neste fim de ano

Os pilotos que estiverem com tudo certo vão ganhar um antena anti pipas

A partir do próximo dia 4, a Guarda Municipal fará  operações, todas às segundas-feiras dos meses de novembro e de dezembro, em pontos distintos da cidade para a fiscalização de motocicletas, visando à segurança do condutor com o aumento no índice de uso de linha de pipa com cerol, uma vez que é o início das férias escolares. 

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “vamos premiar os condutores de motocicletas que estiverem com a documentação em dia e o veículo em perfeito estado de conservação, doando uma antena anti pipa (ou anti cerol), que será instalada na hora pela Guarda Municipal. A cada segunda-feira estaremos num local diferente, sempre visando à segurança e bem estar dos condutores”, disse ele.

Também nos dois últimos meses do ano, a fiscalização será intensificada por causa dos crimes que costuma ser cometidos por duplas em motos. “Vamos intensificar as fiscalizações nos corredores mais movimentados da cidade, buscando oferecer mais segurança aos cidadãos de Volta Redonda e de outras cidades vizinhas, que estarão fazendo as suas compras”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *