Mãe é detida por suposta agressão a bebê de 6 meses
2 de novembro de 2013
Companheira e amante são presos por morte de idoso
4 de novembro de 2013


Diretoria de marketing divulga resultado do concurso ?Crie a camisa do Voltaço 2014?

O diretoria de marketing do Volta Redonda FC divulgou nesta sexta-feira, dia 1, o resultado do concurso “Crie a camisa do Voltaço 2014”. Mais de 1 mil pessoas acessaram o site oficial do clube e participaram da votação, que elegeu as três opções criadas por Suzana Silva Kroeff, de 37 anos. O uniforme número 1, criado por ela, obteve 49,7% dos votos. Já o número 2 venceu com 55,1% e o número 3 com 44,3%. A candidata receberá R$ 3 mil (R$ 1 mil para cada camisa) como premiação.

O objetivo do concurso, realizado através da agência Multimídia Comunicação Integrada, foi fazer com que o torcedor pudesse criar os uniformes que o Tricolor de Aço utilizará durante as competições da temporada 2014. Constava no regulamento que as criações teriam de obedecer aos seguintes critérios: a camisa número 1 deveria contar com as cores amarela e preta; a número 2 com predominância da cor branca; e a número 3 predominantemente de cor preta.

As inscrições puderam ser efetuadas nos meses de agosto e setembro. As propostas passaram por uma seleção prévia e nove opções (três de cada candidato) ficaram disponíveis para votação no site oficial do Voltaço entre os dias 7 e 30 de outrubro. Vale ressaltar que os uniformes poderiam ser escolhidos aleatoriamente.

A vencedora do concurso falou sobre a conquista.

“Fiquei sabendo do concurso pela internet. Gosto bastante de acompanhar os uniformes dos times. Só de ficar entre as três selecionadas já me tinha me considerado vitoriosa. Estou realmente muito feliz por ter vencido o concurso”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *