Corpo é encontrado às margens do Paraíba em Barra Mansa
3 de novembro de 2013
Dupla de moto assalta posto e leva R$ 8 mil em Barra Mansa
5 de novembro de 2013


Motos estão sendo fiscalizadas pela GMVR

Os pilotos que estiverem com tudo certo vão ganhar um antena anti pipas

A Guarda Municipal iniciou nesta segunda-feira, dia 4, a operação de fiscalização voltada para as motocicletas, na Av. Adalberto de Barros Nunes, em frente ao Posto Avançado da corporação, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas. Isso ocorrerá em todas às segundas-feiras dos meses de novembro e de dezembro, em pontos distintos da cidade, visando à segurança do condutor, pois com as férias escolares há o aumento no uso de linha de pipa com cerol.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “vamos premiar os condutores de motocicletas que estiverem com a documentação em dia e o veículo em perfeito estado de conservação, doando uma antena anti-pipa (ou anti-cerol), que será instalada na hora pela Guarda Municipal. A cada segunda-feira estaremos num local diferente, sempre visando à segurança e bem estar dos condutores”, disse ele.

Também nos dois últimos meses do ano, a fiscalização será intensificada por causa dos crimes que costuma ser cometidos por duplas em motos. “Vamos intensificar as fiscalizações nos corredores mais movimentados da cidade, buscando oferecer mais segurança aos cidadãos de Volta Redonda e de outras cidades vizinhas, que estarão fazendo as suas compras”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *