América derrota o Volta Redonda por 2 x 0
4 de novembro de 2013
Jovem é preso suspeito de tráfico em Volta Redonda
6 de novembro de 2013


GMVR flagra menor pilotando motocicleta

Veículo está em mal estado de conservação e tem o chassi parcialmente picotado

A Patrulha Escolar – formada pelo GM Edgar e pelo PM Silvestre -, estava em ronda de rotina por volta das 17 horas desta segunda-feira, nas proximidades da Escola Municipal Juarez Antunes, no bairro São Luiz, quando avistaram um menor de 15 anos pilotando uma Yamaha Jog, sem placa e em mal estado de conservação, sem camisa, sem capacete e de chinelos.

De acordo com o GM Edgar, “ele ainda tentou fugir, mas o abordamos na Rua Célio W. Moreira e pudemos constatar que o veículo estava com pneus gastos, em péssimo estado de conservação e tinha o chassi parcialmente picotado”, disse. O menor não portava nenhum documento pessoal ou da Jog e afirmou que a mesma pertence à sua mãe. Ele foi encaminhado à 93ª DP, de onde foi feito contato com a sua família e tomadas as medidas cabíveis.

Para o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “a atitude dos agentes da Patrulha Escolar foi louvável, pois um veículo sem conservação e pilotado por pessoa inabilitada, nas proximidades de uma escola, é muito perigoso, podendo colocar a vida de outros em risco”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *