América derrota o Volta Redonda por 2 x 0
4 de novembro de 2013
Jovem é preso suspeito de tráfico em Volta Redonda
6 de novembro de 2013


Suspeito de praticar assaltos no Santa Inês é preso em Resende

O delegado Antônio Furtado, apresentou na tarde desta terça-feira, Max Miller de Sá, de 22 anos, suspeito de praticar assaltos junto com Luan Felipe de Souza Barbosa, de 23 anos, que está foragido, ambos moradores de Resende, nas proximidades do Bairro Santa Inês, em Volta Redonda.

A operação contou com o apoio dos delegados Ronaldo Aparecido e Michel Floroschk (Barra Mansa), policiais de Barra Mansa, Resende e Volta Redonda. Max Miller estava dormindo quando recebeu voz de prisão em sua casa, no bairro Cidade da Alegria, em Resende.

No assalto, cada um ficava de um lado da estrada e aproveitava quando o motorista diminuía a velocidade para praticar o assalto. Eles rendiam as vítimas e roubavam os carros.

Geralmente eles vinham de Resende de ônibus e voltavam com o carro roubado. Um dos carros roubados, um Ford Ka, foi queimado na Fazenda da Barra, na região de Resende. Os dois se conheceram em 2010, na Casa de Custódia de Japeri, na baixada fluminense.

Na casa de Max Miller, os policiais encontraram uma espada, um capacete e dois celulares, que seriam de uma das vítimas. Segundo o delegado, Luan foi solto em 2012 e Max Miller, em fevereiro de 2013.

Segundo o delegado, Luan tem passagem por extorsão, tráfico de drogas, lesão corporal, apologia ao crime, posse irregular de arma de fogo, posse de droga para consumo próprio e tentativa de homicídio, e roubo.

Já Max, tem passagem por disparo de arma de fogo, porte irregular de arma de fogo, duas receptações e lesão corporal. Foi pedida a prisão temporária dos dois suspeitos, já concedida pela justiça.

De acordo com o delegado Antônio Furtado, oito pessoas registraram ocorrência, sobre assaltos na região do bairro Santa Inês.  Breve: Áudio e Vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *