Empresário é assassinado a tiros em Resende
8 de novembro de 2013
Prefeito entrega obras a moradores da Vila Coringa
10 de novembro de 2013


Voltaço enfrenta o Bangu pela primeira posição do grupo em Moça Bonita

Já classificado para a semifinal da Copa Rio, o Voltaço irá encarar o Bangu para definir o primeiro colocado do grupo. O confronto, válido pela última rodada da segunda fase, acontecerá neste domingo, dia 10, às 16 horas, no Estádio de Moça Bonita.

Com 12 pontos, o Tricolor de Aço lidera o Grupo F. Já Bangu tem 10 pontos e está na segunda posição. America e Olaria, com 5 e 1, respectivamente, já estão desclassificados e se enfrentarão na mesma data e hora, no Guilite Coutinho, apenas para cumprir tabela.

Autor do gol da vitória sobre o Olaria, por 2 a 1, na última quinta-feira, no Raulino de Oliveira, Salomão poderá ganhar mais uma oportunidade no time titular.

 “Se tiver mais uma chance de jogar, vou aproveitar ao máximo para buscar meu espaço e ajudar o Voltaço a conquistar mais três pontos . A vitória é importante para dar confiança ao grupo para semifinal e a postura do time não mudará pelo fato de já estar classificado”, disse o jogador.

O Voltaço vem fazendo uma excelente campanha na Copa Rio 2013. O Tricolor venceu 11 dos 12 jogos que fez na competição. Fez 24 gols e levou seis. Tem ainda o artilheiro: o centroavante Tiago Amaral, que balançou as redes por nove vezes.

Copa Rio 2013

Bangu x Volta Redonda

16 horas – Estádio de Moça Bonita)

Provável formação: Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Éder (Almir Junior), Gabriel Souza, Zé Augusto (Thiago Cristian) e Elvis; Guilherme e Leandrão. Técnico: Cairo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *