AAP-VR apresenta domingueira com o Conjunto Paulo Sérgio
14 de novembro de 2013
Policiais militares apreendem moto e drogas no Coqueiros
16 de novembro de 2013


Final do Ruralzão será neste domingo

A grande final do Campeonato de Futebol da Zona Rural, o Ruralzão, acontece neste domingo, dia 17. A partida que vai apontar o campeão de 2013 será entre as equipes do Lote 10 X Bagagem. A disputa acontecerá no Campo do Lote 10, às 15 horas. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Ruralzão 2013 reuniu oito equipes representando uma localidade rural do Município. Participaram da competição as equipes da Bagagem, Capelinha, Fumaça, Lote 10, Pedra Selada, Rio Preto, Serrinha, Vargem Grande. Na primeira fase foram disputadas 28 partidas ao longo de sete rodadas. Nas semifinais, a equipe do Lote 10 venceu a Serrinha por 1 a 0. Na outra partida, Bagagem derrotou Rio Preto pelo placar de 3 a 2.

O titular da Secretaria de Esporte, Fernando Menandro, destacou “o alto grau de competitividade demonstrado pelas equipes, o que refletiu na boa qualidade técnica das partidas”. Ele lembrou que a edição deste ano foi a maior já realizada em termos de times representando uma localidade rural.

– A final promete ser bem disputada. Esperamos um grande público para assistir a partida – afirma Menandro.

A equipe do Lote 10 terminou a primeira fase do Ruralzão na primeira colocação com 21 pontos. Já Bagagem terminou a fase classificatória em terceiro, com 15. A artilharia tem o atleta Reinaldo da Silva (Serrinha) e Ricardo da Silva (Lote 10), com nove gols; a vice-liderança da artilharia é ocupada pelo atleta Diego Alcântara (Lote 10). O time do Rio Preto lidera a disputa como a equipe mais disciplinada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *