Acidente entre motos deixa dois mortos em Miguel Pereira
15 de novembro de 2013
Polícia Federal começa a transferir condenados no mensalão para Brasília
17 de novembro de 2013


Secretário de Esporte e Lazer visita novo polo esportivo de Barra Mansa

Centro de Lazer Feliz da Vida-Azteca já tem data para ser inaugurado

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa, Christiano Vieira, visitou nesta terça-feira, dia 13, o novo polo para a prática esportiva, que está sendo erguido no Azteca Clube, no bairro Vila Nova. O objetivo da visita foi averiguar alguns ajustes que precisam ser realizados antes da inauguração, prevista para o dia 23 de novembro. O local conta com amplo espaço, piscina, ginásio e quadra esportiva e será o segundo polo de prática esportiva Centro de Lazer Feliz da Vida. O primeiro está no bairro Santa Rosa, onde oferece, a cerca de mil pessoas, mais de quinze atividades, entre as quais natação, tênis, ginástica olímpica, dança e hidroginástica.

Graças à parceria firmada entre a prefeitura de Barra Mansa e o Azteca Clube, outras diversas atividades serão oferecidas no novo polo, para pessoas de todas as idades, de segunda a sexta-feira. Para o secretário Christiano Vieira é mais uma etapa a ser concluída. “O objetivo é aumentar a prática esportiva na cidade para todas as idades. Durante a semana vamos contar com mais de cinco atividades por dia, desenvolvidas por professores capacitados”, disse ele, acrescentando que a expectativa é receber cerca de 500 pessoas por dia.

O novo polo vai atender aos moradores da Vila Nova e adjacências, alcançando pelo menos outros seis bairros para a prática esportiva: Água Comprida, Vila Coringa, Vista Alegre, Saudade, Vila Maria e Vila Brígida.

As inscrições para as atividades poderão ser feitas na próxima semana, na sede do Azteca Clube, à Rua Sebastião Colimerio, n° 83. Os interessados deverão levar cópia dos documentos de identidade e CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3X4 e declaração médica, atestando aptidão para a prática de atividades físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *