Acidente entre motos deixa dois mortos em Miguel Pereira
15 de novembro de 2013
Polícia Federal começa a transferir condenados no mensalão para Brasília
17 de novembro de 2013


Voltaço inaugura escolinha em Angra dos Reis

O Volta Redonda FC irá inaugurar uma extensão de futebol amador em Angra dos Reis. O evento acontecerá na manhã deste sábado, dia 16, às 10 horas, no campo da Vila Petrobrás, no Bairro Monsuaba, onde funcionará a escolinha que atenderá cerca de 80 jovens atletas com idades entre oito e 15 anos. A inauguração contará com jogo festivo entre as categorias da escolinha.

O presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, falou sobre a nova unidade.

 “Estamos muito felizes em poder expandir o Volta Redonda pela região. A marca fortalece, gera novos torcedores, incentiva a prática esportiva e pode ainda revelar talentos para o futebol e, preferencialmente, para o próprio Voltaço. Mas, o que mais chama atenção nessas extensões é o aspecto social, pois buscamos formar cidadãos. Esse o nosso principal objetivo”,explicou Loureiro.

Este é o quinto espaço inaugurado pelo Volta Redonda em 2013. A diretoria do clube mantém três núcleos. O primeiro deles foi inaugurado no Bairro Roma, em Volta Redonda-RJ, e atende aproximadamente a 150 crianças e adolescentes. Os outros dois funcionam na cidade de Barra do Piraí-RJ, no Bairro Califórnia e o no distrito de Dorândia. Juntos, eles assitem cerca 200 jovens.

O Tricolor de Aço também conta com uma unidade em parceria com o CFCSN (Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional). A escolinha, que funciona nas depências do clube mantido pela CSN, em Volta Redonda-RJ, possui 160 alunos entre quatro e 17 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *