Acidente envolve seis veículos na Dutra em Resende
19 de novembro de 2013
Diretoria da ACIAP BM recebe secretário de Porto Real
21 de novembro de 2013


Aluno é apreendido com réplica de revólver em escola

Um menor de 15 anos de idade foi apreendido pela Patrulha Escolar de Volta Redonda (integrada pela Guarda Municipal e Polícia Militar) na tarde desta terça-feira, portando uma réplica de revólver, na Escola JB de Athayde, na Vila Americana, em Volta Redonda. Ele teria ameaçado um colega de classe de 14 anos. A réplica – prateada, com a coronha marrom – impressiona pela semelhança com um revólver original.

O garoto, que ao saber que a direção tinha acionado a Patrulha Escolar jogou a réplica pela janela da sala, atirando-a no campo do Flamenguinho, foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com o outro garoto. Ambos estavam acompanhado dos pais.

Foi a terceira ação da patrulha no estabelecimento no mesmo dia. Antes, os agentes já tinham sido acionados pelo pai de aluno que estaria sendo ameaçado de agressão por um jovem, com quem teve uma discussão motivada por religião. A ameaça, segundo apurou a reportagem, se deu pelo Facebook.

Enquanto estavam apurando este caso, um adolescente, também aluno do JB, deixou o prédio da escola e foi flagrado por um agente depois de arranhar e amassar as placas de duas viaturas da Guarda Municipal. Nos dois casos, os menores também foram conduzidos à delegacia, acompanhados dos pais.

De acordo com a Guarda Municipal, um segundo caso de ameaça que acabou na polícia aconteceu na Escola Estadual Guanabara, localizada na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado. A escola fica a menos de 100 metros da delegacia. Fernaqndo Pedrosa/Foco Regonal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *