Voltaço contrata primeiros reforços para a temporada 2014
20 de novembro de 2013
Motociclista que perdeu a perna morre no HSJB
22 de novembro de 2013


Barra Mansa FC apresenta novo treinador

Wilson Leite foi apresentado oficialmente na tarde da última terça-feira no estádio Leão do Sul

O Barra Mansa Futebol Clube deu o pontapé inicial para a temporada de 2014, visando montar um bom elenco e melhorar sua gestão para, então, sonhar alto. O presidente do clube, Almir Marques, esteve na apresentação e garantiu empenho na nova temporada. “Vamos nos empenhar e buscar trazer novidades para o torcedor este ano, como o projeto sócio torcedor. Temos também que rever os erros e acertos da temporada passada e buscar melhorar”, disse ele.

A novidade da apresentação ficou por conta do novo técnico Wilson Leite, que já teve algumas passagens expressivas pelo clube e agora retorna para um novo projeto. “O importante é fazer com que o jovem tenha orgulho de defender um clube com as tradições do Barra Mansa. É preciso formar uma raiz consistente e fazer com que não só os atletas, mas também a família de cada um, sinta prazer em defender o clube, seja jogando ou assistindo os seus jogos”, disse Wilson Leite.

O treinador sabe o que esperar e se prepara para formar o novo elenco. “Não teremos auxiliar, já que o clube não pode fazer gastos. Vamos trabalhar com esse grupo de colaboradores para dar início a um trabalho de reciclagem para a montagem de um elenco de pelo menos 26 jogadores. Vamos valorizar os garotos da base, fazer algumas experiências e indicar somente contratações necessárias, dentro das nossas possibilidades” destacou o novo técnico.

A nova comissão técnica conta com o preparador de goleiro Adriano Padilha, o preparador físico Jetter, o coordenador geral de futebol Sidney Santos, que atuou pelo Vasco da Gama na década de 90, sendo tricampeão carioca, e Roberto Alves como gerente de futebol.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer Chris Vieira garantiu apoio ao Barra Mansa FC. “Vamos apoiar o clube e buscar sucesso no ano de 2014. Isso vai ser importante para resgatar essa relação do time com a população, estreitar novamente os laços”, disse o secretário.

O Barra Mansa estreia no Carioca da série B no dia 8 de fevereiro de 2014 contra o São João da Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *