Colisão envolve dois veículos na Sérgio Braga na Ponte Alta
23 de novembro de 2013
Venda de artigos natalinos movimenta o comércio de Barra Mansa
25 de novembro de 2013


Comerciante é preso por embriaguez e tentativa de corrupção

O comerciante Fabiano Fernandes Morais, de 43 anos, foi preso na madrugada deste domingo, em Volta Redonda, por embriaguez e tentativa de corrupção de dois guardas municipais, a quem teria oferecido R$ 500 para cada um, para não ser conduzido à delegacia de polícia. O crime é inafiançável e somente um juiz poderá estabelecer que o suspeito responda à acusação em liberdade.

De acordo com o registro policial, os guardas Val e Pereira estava fazendo um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) sob o Elevado Castelo Branco, na Ponte Alta,                quando o comerciante, ao volante da picape Montana LQH-4483, passou e teria começado a xingar os agentes. Ainda segundo o boletim feito na delegacia, Fabiano parou o veículo sobre a calçada e teria continuado as ofensas.

Diante dos sinais evidentes de embriaguez do suspeito, os guardas o detiveram. Como se recusou a fazer o teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Federal, Fabiano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, onde o legista Ivan Jordão atestou o estado de embriaguez.

A tentativa de corrupção teria acontecido quando o suspeito foi informado que seria apresentado na delegacia, momento em que teria feito a oferta de dinheiro aos agentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *