Colisão envolve dois veículos na Sérgio Braga na Ponte Alta
23 de novembro de 2013
Venda de artigos natalinos movimenta o comércio de Barra Mansa
25 de novembro de 2013


Duque de Caxias é campeão da Copa Rio

O Duque de Caxias sagrou-se campeão da Copa Rio, ao vencer o Boa Vista, por 3 x 1,na noite deste sábado, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

No jogo de ida o Boa Vista tinha vencido por de 1 a 0. Com o título, o Caxias vai disputar em 2014, o Campeonato Estadual, a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Duque de Caxias 3×1 Boavista

Jogo de volta da final da Copa Rio

Estádio Marrentão (Duque de Caxias)

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Duque de Caxias: Fernando; Iago, Emerson e Sérgio Raphael; Washington (Leandro Cruz 35’/2ºT), Bruno Arrabal, Lenon (Jefinho 40’/2ºT), Araruama (André Gomes 30’/2ºT), Digão e Rodrigues; João Carlos. Técnico: Mário Junior.

Boavista: Marcelo Carné; Paulo Barrach, Victor, Matheus (Junior 33’/2ºT) e Romarinho (Gláucio 15’/2ºT); Genílson, Magno, Julio Cesar (Ricardo 22’/2ºT), Daniel, Giovanni; Tiago Barreiros. Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Jefinho e Lenon (DUQ); Magno e Paulo Barrach (BOA)

Gols: Digão 1’/1ºT (1–0); Giovanni 1’/2ºT (1–1); Digão 6’/2ºT (2–1); Emerson 41’/2ºT (3–1)

Público: 468 pagantes (618 presentes)

Renda: R$ 3.550,00

oma, r � l @ , sans-serif; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; letter-spacing: normal; orphans: auto; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: auto; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial;”>Aos seis minutos, Washington cruzou a bola para a área, a zaga afastou e Marcelo Carné se esticou para fazer a defesa. O Duque cobrou o lateral, Rodrigues cruzou para área e Digão pegou de primeira, marcando o seu segundo gol no jogo e colocando o Tricolor da Baixada novamente em vantagem no placar.

 

O resultado levava a partida para os pênaltis, mas o jogo ficou corrido com as duas equipes buscando o ataque, mas ambos os times erravam muitos passes. Aos 30 minutos, André Gomes entrou na partida e no seu primeiro toque na bola, chutou forte de fora da área, mas Marcelo Carné estava bem colocado e fez a defesa.

Em seguida, Digão chutou cruzado e a bola sobraria para João Carlos, mas Marcelo Carné foi bem na bola impediu que ela chegasse até o atacante. Aos 37 minutos, a defesa do Boavista bobeou e o Duque quase fez o terceiro. Após falha de Genílson, Digão tocou para Lenon que dominou e colocou Leandro Cruz na cara do gol. O meia ajeitou e bateu forte, mas o goleiro do Boavista fez uma grande defesa e impediu o terceiro.

Porém, aos 41 minutos, saiu o gol do título. André Gomes cobrou escanteio, a zaga não afastou e o zagueiro Emerson pegou de primeira, acertando o ângulo esquerdo de Marcelo Carné e fez um golaço e dando a Copa Rio para o Duque de Caxias. O Boavista ainda ensaiou uma pressão, mas a defesa do Tricolor da Baixada se fechou bem e segurou o resultado que garantiu a conquista.

A partida 
Duque de Caxias 3×1 Boavista – Jogo de volta da final da Copa Rio – 23/11/2013

Estádio Marrentão (Duque de Caxias – RJ)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Duque de Caxias: Fernando; Iago, Emerson e Sérgio Raphael; Washington (Leandro Cruz 35’/2ºT), Bruno Arrabal, Lenon (Jefinho 40’/2ºT), Araruama (André Gomes 30’/2ºT), Digão e Rodrigues; João Carlos. Técnico: Mário Junior.

Boavista: Marcelo Carné; Paulo Barrach, Victor, Matheus (Junior 33’/2ºT) e Romarinho (Gláucio 15’/2ºT); Genílson, Magno, Julio Cesar (Ricardo 22’/2ºT), Daniel, Giovanni; Tiago Barreiros. Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Jefinho e Lenon (DUQ); Magno e Paulo Barrach (BOA)

Gols: Digão 1’/1ºT (1–0); Giovanni 1’/2ºT (1–1); Digão 6’/2ºT (2–1); Emerson 41’/2ºT (3–1)

Público: 468 pagantes (618 presentes)
Renda: R$ 3.550,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *