Dono da Pizzaria Itália morre em Volta Redonda
1 de dezembro de 2013
Carro atinge bicicleta e deixa um morto e outro ferido na Dutra
3 de dezembro de 2013


Voltaço se reapresenta visando a preparação para o Estadual

O elenco do Voltaço se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 2. Sob o comando da nova comissão técnica, liderada pelo treinador Tarcísio Pugliese, os jogadores deram início a preparação para o Campeonato Estadual, previsto para a segunda metade do mês de janeiro.

A reapresentação contou com a presença do presidente Rogério Loureiro, que deu as boas vindas aos atletas e falou sobre os objetivos do clube para a próxima temporada. Também estiveram presentes o vice-presidente Ronaldo Loureiro e o diretor administrativo Wilton Arbex, além dos demais membros da comissão técnica, médica e de apoio.

Entre os jogadores que se apresentaram e que haviam renovado com o Volta Redonda, estiveram presentes os goleiros Gatti e Tiago Cunha; os zagueiros Marcelo, Arthur, Luan e Botineli; os laterais Arimax e Rodrigo Paulista; os volantes Éder, Bruno Barra, Almir Junior e Pedro, além de Dudu e Léo Oliveira, recém contratados pelo clube; os meias Glauber, Zé Augusto, João Paulo e Salomão; e os atacantes Tiago Amaral, Guilherme Luís, Sassá e Preto.

Reforços

As novidades da reapresentação ficaram por conta da chegada de três reforços: o zagueiro Gilberto, o lateral direito Jefferson e o centroavante Rodrigo Dantas.

Gilberto, de 23 anos, veio do Mogi Mirim. O zagueiro tem passagens pelo Paraná Clube, Icasa e Rio Claro. Esteve também  no Independente de Limeira-SP, com quem foi campeão da segunda divisão paulista, em 2011.

Jefferson trabalhou com Tarcísio Pugliese em dois times no ano de 2013. Na Caldense-MG, durante o Campeonato Mineiro, e no Guarani-SP, na Série C do Brasileiro, seu último clube antes de assinar com o Tricolor de Aço. O lateral, de 26 anos, iniciou a carreira no Vila Nova-GO e também vestiu a camisa do Gama, Paraná, Icasa e Bragantino.

Já Rodrigo Dantas, de 27 anos, estava no Vila Nova-GO. O atacante foi profissionalizado no Nautico, em 2004, ano em que o time foi campeão pernambucano. De lá, seguiu para o futebol português, onde defendeu o Sporting de Espinho e o Sporting Braga, entre 2005 e 2007. Passou também pelo Al Riffa, do Bahrein, e voltou ao Brasil para defender o Nautico, mais uma vez, em 2008. Atuou ainda por Remo, Juventude, ASA e CRB, com quem foi campeão alagoano, em 2012.

Avaliações

Todos os atletas passaram por avaliações físicas, sob a coordenação de Rildo Dionízio, novo preparador físico do clube. Os treinamentos serão iniciados nesta terça-feira, quando o elenco fará um trabalho técnico, a partir das 15h30m, no CT Oscar Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *