Servidores de Barra Mansa participam de curso sobre processos de execução fiscal
3 de dezembro de 2013
Acidente deixa um ferido na Dutra em Piraí
5 de dezembro de 2013


Prefeito recebe jogadores do Leão do Sul campeões da categoria sub-17

Atletas do Barra Mansa Futebol Clube venceram a 20ª Copa Light de Futebol de Campo

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 03, em seu gabinete, o time sub-17 do Barra Mansa Futebol Clube. O objetivo da visita foi parabenizar os jogadores que venceram a 20ª Copa Light de Futebol de Campo. A disputa da final, contra o K Esportes, de Duque de Caxias, aconteceu no último dia 24 de novembro, no Estádio do Olaria, no Rio de Janeiro. Também estiveram presentes atletas da categoria sub-13, que foram vice-campeões na mesma competição, e da sub-10, vice-campeões da Copa TV Rio Sul Dente de Leite de Futsal, que teve sua final no último sábado, dia 01.

 “É muito gratificante para o município ter atletas tão competentes como vocês e que projetam o nome de Barra Mansa nestas competições. Sei o quanto foi difícil chegarem aqui. Sabemos que o Barra Mansa precisa de mais apoio e estamos trabalhando para isso. A prefeitura está retomando o imóvel do Estádio do Leão do Sul, que já foi do governo municipal. Com isso, poderemos investir no espaço, fazendo obras e melhorando a infraestrutura”, relatou o prefeito Jonas Marins, que também parabenizou o empenho do técnico da categoria de base do Barra Mansa Futebol Clube, Thiago Campbell, o Vazado: “Sem seu trabalho, nada disso seria possível”.

Vazado aproveitou a ocasião para apresentar ao prefeito os troféus que a categoria de base conquistou neste ano. “A Copa Light foi a quarta competição que a sub-17 disputou em 2013. Saímos vitoriosos em três torneios. Gostaríamos de agradecer o apoio da prefeitura com o transporte, que é a maior despesa que temos numa competição”, frisou o técnico, informando que a equipe disputou oito jogos durante a Copa Light, com sete vitórias e apenas uma derrota.

Jogador do Leão do Sul há dois anos, Caíque Silva, mais conhecido como Perê, de 16 anos, recebeu o troféu de artilheiro da 20ª Copa Light de Futebol de Campo, com 17 gols. “Fiquei muito feliz, pois foi meu primeiro troféu pelo Barra Mansa. Também é um reconhecimento pelo trabalho no campo, com base no treinamento que recebi”, destacou Perê. Já Gian Santos dos Reis, de 17 anos, recebeu o troféu de melhor jogador da final. Ele sofreu os dois pênaltis que resultaram nos gols, dando o empate ao Leão do Sul. O empate fez com que a disputa fosse para os pênaltis e o Barra Mansa venceu com o placar de 4×3. “Foi gratificante porque pude ajudar minha equipe”, ressaltou.

Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito, Jorge Costa; o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Christiano Vieira, Chris; o Coordenador de Esportes, Diego Sales; e pais dos atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *