Adolescente é apreendido ameaçando colegas com foice em colégio
4 de dezembro de 2013
Acidente deixa uma pessoa ferida na Vila
6 de dezembro de 2013


Barra Mansa completa 105 anos com Café da Manhã

A diretoria do Barra Mansa decidiu antecipar as comemorações do aniversário do clube, e promoveu um Café da Manhã, nas dependências da Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Barra Mansa), para lançar oficialmente a nova campanha para atrair recursos para o Leão do Sul.

O objetivo é fazer um time mais forte para a disputa do Campeonato da Segunda Divisão, de 2014. A diretoria antecipou a fiscalização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e do Corpo de Bombeiros, com a retirada das cadeiras do estádio.

Segundo o presidente Almir Marques, os torcedores ficaram impedidos de comparecer aos jogos este ano, pois a fiscalização da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros não aprovaram a colocação das cadeiras no estádio. Eles alegam em relatório que em caso de emergência os torcedores teriam dificuldades de deixar os assentos.

Almir garantiu que os torcedores poderão assistir aos jogos na próxima temporada. “As providências estão sendo tomadas e não vai haver problema para os torcedores que vão poder incentivar o nosso time”, disse o presidente.

Estádio será municipalizado

O prefeito Jonas Marins que esteve presente no Café da Manhã, está preparando legalmente para municipalizar as dependências do Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

Segundo Jonas, a prefeitura atualmente não pode fazer o trabalho de capina, limpeza e benfeitorias, pois o estádio ainda está em nome do Barra Mansa.  Com a municipalização, o poder público vai poder realizar as melhorias, sem impedimento jurídico.  

O secretário da Juventude Esporte e Lazer, Chris Vieira disse que a prefeitura não vai medir esforços para que o Leão do Sul possa fazer um bom estadual. 

Fotos:

2 – Jonas Marins

3 – Sídnei (ex-zagueiro do Vasco) e atual supervisor do Leão

5 – Chris Vieira (Secretário da Juventude Esporte e Lazer)

6 – Juliana Rolim (Presidente da CDL)

7 – Almir Marques (Presidente do Barra Mansa)

8 – Radialista  (Oscar Nora) Rádio Sul Fluminense

9 – Wilson Leite – Técnico do Barra Mansa

10 – Vazado (treinador dos juniores)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *