Veículo pega fogo na Morada da Montanha
7 de dezembro de 2013
Acidente deixa motoqueiro ferido na Sávio Gama
9 de dezembro de 2013


Vasco e Fluminense na Segunda Divisão

O Fluminense venceu o Bahia por 2 x 1, mas não escapou do rebaixamento. O time precisava de uma combinação de resultados o que não ocorreu. O Vasco foi goleado por 5 x 1, para o Atlético (PR) e também caiu para a segunda divisão de 2014.

O Fluminense conseguiu a vitória, mas o Coritiba ao vencer o São Paulo por 1 a 0, deixou o tricolor carioca rebaixado para a Série B, no próximo ano, pela segunda vez em sua história.

O Vasco da Gama precisava apenas da vitória sobre o Atlético (PR), pois o Criciúma perdeu para sua partida para o Botafogo por 1 x 0, no Maracanã. Com os resultados as duas equipes cariocas estarão disputando a Segunda Divisão do Brasileiro.

Briga de torcidas na Arena Joinville

Durante o confronto entre as torcidas do Vasco e do Atlético Paranaense, quatro torcedores ficaram feridos e foram levados para o Hospital São José. Willian Batista, 19 anos, de Curitiba, sofreu uma fratura no crânio e foi encaminhado para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ele está em observação e acordado. O caso inspira cuidados, mas o torcedor não corre risco de morte, conforme informou a direção do hospital.

Os outros três casos são de menor gravidade. Diogo Cordeiro, 24, do Rio de Janeiro, sofreu uma pequena ferida no rosto. Gabriel Ferreira Vitael, 20, do Rio de Janeiro, teve múltiplas contusões. A quarta vítima, Estevão Viana, 24, de Curitiba, também sofreu múltiplas contusões e passou por exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *