Empresária é baleada na tentativa da assalto em Resende
16 de dezembro de 2013
Ministério Público apresenta à Justiça alegações finais do caso João Felipe
18 de dezembro de 2013


Prefeito Neto terá maratona de inaugurações de obras nesta semana

Investimentos foram feitos em lazer, esporte e saneamento, em vários bairros da cidade

O prefeito Antônio Francisco Neto fará uma maratona de inaugurações durante toda esta semana – 16 a 20 de dezembro.  Na noite desta segunda-feira (dia 16), às 19 horas, será inaugurado o monumento com o segundo avião modelo Xavante, em doação feita pela FAB (Força Aérea Brasileira), que foi montado no bairro Niterói, próximo à pista da Radial Leste. O primeiro exemplar da aeronave da FAB está na Praça dos Ex-Combatentes, no bairro Sessenta. Na mesma noite, o prefeito e sua comitiva entregam a Praça de Esportes José Irineu Batista e o campo de Grama Sintética Antônio Onofre, nas ruas 01 e 02, no Residencial Marina Godoy, bairro Aero Clube. A área de lazer, que teve investimentos de R$ 415 mil, recebeu um playground, área de convivência com mesas e bancos, academia ao ar livre, construção de campo de futebol com grama sintética protegido com alambrado e tela, bancos e mesas, aparelhos de musculação (barras e traves) e colocação de piso padrão PMVR em toda a extensão da praça.

Na terça-feira (dia 17), as inaugurações serão realizadas pela manhã com importantes investimentos feitos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR). Serão entregues, às 10 horas, a ampliação da capacidade de armazenamento de água potável para o Bairro Açude IV no reservatório localizado na rua Bom Pastor. Às 10h30, os moradores do Belmonte, recebem as Melhorias no Ponto de Abastecimento de Água Pedro Pereira da Silva, localizado na Avenida Almirante de Barros Nunes nº 5.235.

O bairro Água Limpa ganhará mais lazer a partir da próxima quinta-feira (dia 19), com a entrega de duas praças. Serão inauguradas a praça e área de lazer Osvaldo Pires, localizada na Rua Lírios, próximo ao nº 125 e a Praça de Esporte e Lazer Mamedes José da Silva, que fica na Rua Lilás, nº 141. As duas praças tiveram investimentos de R$ 351 mil. Entre as benfeitorias realizadas estão a construção de muro de contenção em bloco de concreto, confecção de drenagem e colocação de grama sintética no campo de futebol, colocação de bancos e mesas, colocação de piso cimentício padrão da prefeitura, colocação de piso emborrachado, colocação de alambrado de proteção e iluminação feita pela PMVR. Já a segunda praça também recebeu muro de contenção, colocação de áreas em piso emborrachado para play-ground, colocação de piso cimentício padrão da prefeitura, iluminação, colocação de bancos e mesas e colocação de guarda-corpo. A terceira idade do bairro será contemplada com uma academia de ginástica ao ar livre instalada no local.

Encerrando a semana, na sexta-feira (dia 20), às 14h, será entregue o sistema de bombeamento de água José Antônio Leal da Silva, no Conjunto Habitacional Vila Rica – ao lado do Posto de Policiamento, na Rodovia dos Metalúrgicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *