Empresária é baleada na tentativa da assalto em Resende
16 de dezembro de 2013
Ministério Público apresenta à Justiça alegações finais do caso João Felipe
18 de dezembro de 2013


Voltaço contrata meia-atacante Marcus Vinicius

O Voltaço apresentou o meia-atacante Marcus Vinicius na manhã desta terça-feira, dia 17. O jogador, de 23 anos, veio do Audax-SP. Ele passou por exames médicos e irá participar do treinamento desta tarde, no CT Oscar Cardoso.

Natural da pequena Mutunópolis-GO, Marcus Vinicius fez toda a base no Goiás, onde foi profissionalizado e jogou entre 2006 e 2011. Pelo esmeraldino, foi campeão goiano em 2009. Em 2012, atuou pelo Atlético de Sorocaba-SP e, de lá, transferiu-se para o Audax, com quem conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista e foi vice-campeão da Copa Paulista nesta temporada.

O atleta comentou sobre o que espera de sua primeira passagem pelo fuebol carioca.

“Disputei quase todos os jogos pelo Audax neste ano e tivemos bons resultados. Pretendo dar continuidade ao trabalho que venho fazendo, conquistando meu espaço e atingindo os objetivos que nos forem dados. Fui muito bem recebido aqui no Volta Redonda e espero corresponder dentro de campo”, afirmou o jogador.

Marcus Vinicius é o nono reforço do Voltaço para o Estadual. Nessa segunda-feira, o Tricolor havia anunciado o lateral-esquerdo Cris. Além deles, foram contratados os zagueiros Gilberto e Herbert, o lateral-direito Jefferson, os volantes Dudu e Léo Oliveira e os atacantes Rodrigo Dantes e Laionel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *