Carreta bate na Via Dutra em Piraí
22 de dezembro de 2013
Escola de Floriano integra 6º ano à grade curricular
24 de dezembro de 2013


Colisão entre trem e ônibus deixa nove feridos em Nova Iguaçu

Nove pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, na colisão entre um trem de carga e um ônibus em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Bombeiros foram acionados por volta das 4h10 e levaram as vítimas para o Hospital-Geral de Nova Iguaçu.

O acidente foi na Estrada Luís Lemos, no bairro de Miguel Couto, em uma passagem de nível entre a estrada e uma ferrovia de transporte de carga que liga a região metropolitana do Rio a Volta Redonda.

za Limap � n �C f2 Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos, João da Silva Lima, 60 anos, Ademilde Guimarães Salles, 60 anos, Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos, Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos, Daniel Pinel de Souza, 60 anos, Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos, Erico Roberto Bittencourt, 30 anos, Iva Pereira da Silva, 40 anos, Gimena Aranda, 43 anos, Marcos de Oliveira da Silva, idade desconhecida, e Valéria Santos Leite, de 44 anos.

 

O ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro, e perdeu o controle, por volta das 2h da manhã de domingo, na altura do quilômetro 300 da rodovia, na cidade de São Lourenço da Serra (SP). Entre os 55 ocupantes (contando com o motorista), 13 morreram na hora.

A empresa de ônibus divulgou nota solidarizando-se com os parentes e amigos das vítimas. A viação informou que disponibilizou acomodações em hotéis, despesas com deslocamentos aéreos e terrestres aos parentes dos passageiros internados, além de auxílios às vítimas que sobreviveram. A empresa também ofereceu um telefone de atendimento: 0800 646 2122.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *