Homem é assassinado no Centro de Barra do Piraí
1 de janeiro de 2014
Queda de árvores fecha a BR-393 em Barra do Piraí
3 de janeiro de 2014


Mãe e filha moradoras de Resende são baleadas em Copacabana

A psicóloga Adriana Freitas e a filha, de 7 anos, foram atingidas por balas perdias quando jantavam em um restaurante em Copacabana na terça-feira. Mãe e filha, que são moradoras de Resende, foram duas das 12 pessoas baleadas durante a noite de réveillon na capital fluminense.

As duas foram atingidas após Adilson Rufino da Silva, de 34 anos, brigar com a esposa, Rosilene de Azevedo, próximo ao local em que elas estavam. O tiroteiro começou quando policiais militares tentaram proteger a mulher que estava sendo agredida pelo marido, que acabou roubando a arma de um dos militares, e começou a atirar.

A criança foi atingida no tórax e precisou passar por uma cirurgia. As duas foram transferidas do Hospital Miguel Couto para o Hospital da Unimed, em Resende, e estão fora de perigo.

Investigação

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro abriu nesta quinta-feira, um inquérito para investigar o caso. O porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Cláudio Costa Oliveira, explicou que as testemunhas serão convocadas, bem como os feridos.  “Serão feitas todas as diligências necessárias, é uma ação rotineira para verificar as circunstâncias do fato, analisar e tentar fazer a reconstituição do caso”, explicou o porta-voz.

A Polícia Civil ouviu os oito policiais envolvidos no caso e recolheu as armas usadas durante o incidente. Foco Regional On line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *