Homem é assassinado no Centro de Barra do Piraí
1 de janeiro de 2014
Queda de árvores fecha a BR-393 em Barra do Piraí
3 de janeiro de 2014


Polícia prende suspeito de assassinar homem no bairro Santa Rosa

Atualizada às 14 horas – O lutador de Muay Thai, Ryann dos Santos Almeida, de 21 anos, suspeito de assassinar Renato Ribeiro da Silva, de 31 anos, e deixar gravemente ferido Luiz Fernando Cupertino, de 39, na madrugada de quarta-feira, na Rua Santa Sverberi, no bairro Santa Rosa, foi preso na manhã de domingo, no bairro Melvin Jones, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa.

De acordo com a polícia, a discussão teria iniciada pelo fato do carro do suspeito estar bloqueando o trânsito. Uma das vítimas que estava em um veículo, se irritou e teria xingado a namorada do agressor.  Renato teria saído do carro e foi falar com Ryann, para deixar para lá por conta de ser ano novo, porém, Ryann – que é praticante de muay thai – já saiu desferindo um chute que acertou no pescoço de Renato, que morreu após receber um chute e bater a cabeça no chão.

O primo dele Luiz Fernando, de 39 anos, também foi agredido e está internado, em estado grave, na Santa Casa. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Barra Mansa, onde foi apresentado na manhã desta quinta-feira.

SEPULTAMENTO  – Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento de Renato Ribeiro da Silva, de 31 anos, nesta quinta-feira, no Cemitério São Francisco,  no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa. Num clima de revolta, parentes e amigos estiveram no velório e sepultamento do rapaz. 

Fotos 1 e 2 – Ryann, suspeito de homicídio

Fotos 3 e 4 – Cemitério São Francisco

Foto 5 – Vítima (Renato) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *