Ladrões assaltam família em fazenda em Miguel Pereira
8 de janeiro de 2014
Prefeitura entrega à UFF protocolo de intenção
10 de janeiro de 2014


Operação Teia Invisível III prende suspeitos de tráfico

Uma operação denominada “Teia Invisível III”, foi realizada na manhã desta quarta-feira, pela Polícia Civil e contou com apoio da Polícia Militar, nos bairros Caieiras e Dom Bosco, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Volta Redonda.

Um revólver e uma balança de precisão foram apreendidos com Carlos Alexandre Santos de Almeida, “o Dodô”, de 20 anos. Ele foi preso e levado para a delegacia. Dodô já responde por duas tentativas de homicídio.

Em 12 de junho de 2012 ele foi preso suspeito de tráfico e em 12 de dezembro do mesmo ano sofreu uma tentativa de homicídio, sendo ferido com três tiros na Rua São Marcos, no bairro Santa Isabel, em Barra Mansa. O outro preso é Salim Alves Marcos Neto, que estava em liberdade condicional, por associação ao tráfego de drogas.

A polícia tinha mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça para cumprir as operações contra os dois suspeitos. A operação contou com vinte e dois policiais (civis, militares, reservado do 28º Batalhão e uma Patamo).

O delegado Antônio Furtado classificou como bem sucedida a operação desencadeada na manhã de hoje.  Segundo ele, a “Teia Invisível”, da Polícia Civil, tem contribuído bastante para tirar das ruas as pessoas que andam as margens da lei. Para ouvir a entrevista com o delegado Antônio Furtado, clique no link abaixo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *