Defesa Civil de Barra Mansa visita Furnas
12 de janeiro de 2014
Prefeito Jorge Babo entrega ambulância aos moradores de Vargem Alegre
14 de janeiro de 2014


Escolinha de futebol do Voltaço em parceria com a CFCSN disputa torneio no Chile

O núcleo de futebol do Voltaço em parceria com o CFCSN (Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional) participará do torneio internacional Santiago Cup 2014. A competição acontecerá entre os dias 13 e 18 de janeiro, no complexo esportivo Liga La Reina de Huechuraba, na cidade de Santiago, no Chile. A delegação de Volta Redonda embarcou neste domingo, dia 12, com 65 componentes, entre professores, alunos e seus familiares.

A organização do torneio confirmou a participação de equipes da Argentina, Colômbia, Peru e África do Sul, além de Brasil e do anfitrião Chile. A escolinha do Voltaço disputará a Santiago Cup em três categorias: sub-12, sub-11 e sub-9.  A modalidade será o “futebol 8”, que são jogos com oito jogadores em cada equipe disputados em campo reduzido.

Inaugurada há 10 meses, o núcleo de futebol do Voltaço em parceria com o CFCSN atende a cerca de 160 crianças e adolescentes entre sete e 17 anos. O objetivo é incentivar a prática esportiva, bem como oportunizar e formar novos atletas, além de descobrir talentos, que poderão ser encaminhados às divisões de base do Voltaço.

Os treinamentos da escolinha acontecem na PET (Praça de Esportes Tabajaras) do Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda-RJ. As inscrições para o núcleo podem ser realizadas no Clube dos Funcionários da CSN entre 8 e 20 horas. A aluno precisa estar acompanhado pelo responsável e munido de atestado médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *