Homem é atropelado no bairro São Luiz em Volta Redonda
14 de janeiro de 2014
Lutador de Muay Thai já está nas ruas
16 de janeiro de 2014


Idoso é assassinado a facadas no Monte Castelo

Osvaldo Crispim de Oliveira, de 71 anos, foi encontrado morto a facadas por volta das 14 horas, desta quarta-feira, dentro de sua casa, localizada na esquina da Rua Gandhi, com a Rua 3 (área de posse), no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda.

Segundo informações dos policiais, ele teria levado duas facadas no pescoço e tinha marcas de corte nos braços. Isso constata que ele tentou se defender dos golpes desferidos pelo assassino. Ele teria sido morto há pelo menos dois dias.

O corpo já estava exalando mau cheiro. O irmão que às vezes dormia no local foi quem encontrou o corpo. Latinhas de cervejas foram encontradas na casa, mas segundo os parentes ele só tomava cachaça.

Uma toalha foi encontrada em meio à poça de sangue. O delegado acredita que o assassino tentou se limpar e jogou a toalha no meio do sangue.  

Os familiares disseram que recentemente ele havia conseguido um empréstimo consignado no valor de R$ 6, 8 mil, numa agência bancária, mas o dinheiro não foi encontrado. Ele teria recebido também R$ 750 de um parente.

O delegado Antônio Furtado esteve no local e apurou que o idoso mantinha um romance com uma jovem de 25 anos. Por outro lado, ela namorava um rapaz mais jovem do que ela. O delegado recebeu uma informação de que uma suspeita já teria passagem pela polícia.

Osvaldo morava há cerca de dois anos no local. Segundo a reportagem apurou, os vizinhos gostavam muito dele. O corpo da vítima depois de periciado foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), de Três Poços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *