Pastor condenado a 78 anos de prisão por pedofilia
22 de janeiro de 2014
Prefeitura de Barra do Piraí implanta a 1ª Residência Terapêutica
24 de janeiro de 2014


Flamengo vence o Volta Redonda por 1 x 0 e assume liderança

O Flamengo assumiu a liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Carioca ao derrotar o Volta Redonda, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Welinton, aos 39 minutos do segundo tempo, o segundo marcado pelo jogador na competição. O Fla soma seis pontos, enquanto o Volta Redonda segue com apenas um, na 14ª posição.

O Flamengo mereceu o resultado por ter mostrado mais disposição para buscar a vitória, mesmo sem mostrar um bom futebol. O time cometeu muitos erros, mas se mostrou superior ao Volta Redonda, que começou bem, desperdiçou algumas boas chances e depois se acomodou.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Duque de Caxias, no Maracanã. O Volta Redonda vai enfrentar o Resende, no Estádio do Trabalhador.

VOLTA REDONDA 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e André Roberto Silveira
Cartão Amarelo: Gilberto(VR); Frauches(Fla)
Gol
FLAMENGO: Welinton, aos 39 minutos do segundo tempo

VOLTA REDONDA: Gatti; Jefferson Feijão, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber e Laionel(Sassá):Preto(Marcos Vinicius) e Tiago Amaral(Rodrigo Dantas)
Técnico: Tarcísio Pugliese

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres(Muralha), Val, Gabriel e Rodolfo(Darlan); Negueba e Nixon(Matheus)
Técnico: Jayme de Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *