Toninho Andrade é o novo técnico do Voltaço
26 de janeiro de 2014
Guarda Municipal quebra a perna em acidente no bairro Aterrado
28 de janeiro de 2014


Bandidos assaltam material de construção em Dorândia e trocam tiros com a polícia

Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido e foi preso durante a fuga em Volta Redonda

Atualizada às 16 horas – Dois homens assaltaram por volta das 8 horas, desta segunda-feira, uma loja de material de construção, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, levando dinheiro e o carro, placa MKF-1766 (Blumenau-SC), que seria de uma empresa, fugindo pela um BR-393 (Lúcio Meira), sentido Volta Redonda.

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Durante a perseguição, os bandidos bateram na traseira do Fiesta placa LQX-1765, de propriedade do sargento do 28º Batalhão, que veio a bater na lateral do Gol, placa BKO-8483, conduzido por Anderson Felipe Santos Feitosa, que seguia sentido bairro Califórnia.

A batida aconteceu logo após o trevo de acesso ao São Luiz, em Volta Redonda, perto da cabeceira da ponte sobre o Rio Paraíba do Sul. Os dois carros ficaram bastante danificados.

Os dois pressionados pela polícia, abandonaram o veículos no trevo do bairro Agua Limpa, a Radial Leste, onde os bandidos abandonaram o veículo e se embrearam em um matagal do bairro.

A troca de tiros continuou e um dos bandidos foi alvejado e foi levado para o Hospital São João Batista, onde passou por cirurgia e ficou sob custódia. Ele foi identificado como Tarciso Emanuel da Silva Motenrazo, de 32 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e R$ 1.016. O outro permanece foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *