Toninho Andrade é o novo técnico do Voltaço
26 de janeiro de 2014
Guarda Municipal quebra a perna em acidente no bairro Aterrado
28 de janeiro de 2014


Policiais militares prendem o segundo suspeito da troca de tiros em Volta Redonda

Os policiais militares, subtenente Osório, os sargentos Rogério, Rangel e Sargento, do 28º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na tarde desta segunda-feira, Richielisson dos Santos, de 23 anos, morador do bairro Santa Inês (Barra Mansa) suspeito de ter participado de um assalto a uma loja de material de construção, no distrito de Dorândia em Barra do Piraí.

Richielisson foi encontrado escondido no mato, atrás do Cidade Campo, as margens da Rodovia BR-393 (Lúcio Meira), no bairro Vila Americana. Ele foi encontrado com dois revólveres calibre 32, vários maços de cigarros e uma quantia em dinheiro.

O sargento Rangel, decidiu retornar ao lugar, onde pela manhã o primeiro suspeito foi preso.  Richielisson esperava escurecer para deixar o esconderijo. Ele foi preso e levado para a delegacia de Volta Redonda. Mais tarde, ele foi levado para a delegacia de Barra do Piraí, onde foi registrada a ocorrência do assalto. 

O outro suspeito preso é Tarcísio Emanuel da Silva Monterazo, de 32 anos, que esta internado sob custódia, no Hospital São João Batista. Na troca de tiros ele levou um tiro na coluna e passou por uma cirurgia. Os dois teriam a intenção de assaltar uma casa lotérica em Barra do Piraí. Eles roubaram um Gol preto, deixado em Dorândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *