Policiais militares prendem o segundo suspeito da troca de tiros em Volta Redonda
27 de janeiro de 2014
Jovem é assassinado no bairro Santa Inês
29 de janeiro de 2014


Carro roubado é recuperado pela Guarda Municipal de Volta Redonda

GMVR recupera veículo furtado que estava sendo usado em crimes

O inspetor Augusto e o GM Marcos foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) nesta terça-feira, por volta das 9 horas, para verificar a denúncia de um veículo estacionado irregularmente na Rua Papoulas, no bairro Água Limpa. em Volta Redonda

Chegando ao local, os agentes comprovaram que o Celta prata, placa LUX 5542, estava na contramão de direção. No entanto, ao digitar no Palm Top a placa, constataram que a mesma pertencia a um Uno, da cidade de Resende.

O Celta foi levado pelo guincho da corporação à 93ª DP e lá descobriu-se que a placa real do Celta é LOB 5440 é de propriedade de Valéria Pimentel dos Santos, e que o veículo havia sido roubado há cerca de um mês em um assalto a mão armada no bairro Verbo Divino em Barra Mansa.

Segundo o inspetor Augusto, “os policiais na Delegacia disseram que o Celta estava sendo usado para a prática de crimes, como roubos e furtos, pois haviam denúncias envolvendo o carro, por isso a troca das placas”, contou. O proprietário do veículo foi informado e está se dirigindo à 93ª DP, para as providências cabíveis.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *