Policiais militares prendem o segundo suspeito da troca de tiros em Volta Redonda
27 de janeiro de 2014
Jovem é assassinado no bairro Santa Inês
29 de janeiro de 2014


Polícia Civil apresenta suspeito de matar comerciante no bairro São Luiz

Atualizado às 14 horas – O delegado de Volta Redonda, Antônio Furtado apresentou na manhã desta terça-feira, Carlos Alexandre Fernandez Amâncio, o “Batata,” de 20 anos, suspeito de matar em 2013, o comerciante Edmar Monteiro dos Reis, de 73 anos (foto 5), na Rua São Sebastião, no bairro São Luiz, em Volta Redonda.

Edmar foi morto dentro de sua quitanda, no dia 21 de agosto do ano passado. Na ocasião, Edmar Montes dos Reis foi morto com um tiro no rosto, durante um assalto à sua quitanda, na Rua São Sebastião, no bairro São Luiz, também em Volta Redonda. Com ele também teria sido encontrado 30 sacolés de cocaína e um revólver.

Edmar foi preso depois de uma denúncia anônima que detalhou a ação dele e do comparsa que depois de atirar no comerciante, fugiu em companhia de um amigo, numa moto, levando um saco de dinheiro. O revólver encontrado na casa de Batata será submetido a exame de balística para comparar com os projéteis encontrados na quitanda da vítima.

O suspeito está sendo investigado por aliciar menores que também trabalhavam na obra do Minha Casa Minha Vida. Os adolescentes seriam convidados a vender drogas e os que não aceitavam eram ameaçados e expulsos do bairro São Sebastião, onde residem.

Foto 5 – Edmar Monteiro Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *