Coortran realiza pintura de faixa de pedestre
6 de fevereiro de 2014
Bloco da Saúde vai desfilar no bairro Nove de Abril
8 de fevereiro de 2014


Zélia Arbex reabrirá no com mostra de fotografias

Espaço das Artes fica fechado por cerca de um mês anualmente para serviços de manutenção

O Espaço das Artes Zélia Arbex, local de cultura gratuita que funciona na Vila Santa Cecília, está fechado desde o dia 27 de janeiro, quando foi encerrada a Expo Memória Playmobil, que apresentou ao público uma coleção dos bonequinhos de plástico dos anos 80 e seu meio ambiente. “A galeria de arte recebe cerca de 20 exposições por ano e fica aberta diariamente, por isso, a necessidade do prazo para manutenção”, explicou a secretaria municipal de Cultura, Rosane Gonçalves.

De acordo com ela, desta vez foi feita manutenção nos aparelhos de ar condicionado. “São quatro no total e, em janeiro, apenas um estava funcionando perfeitamente”, exemplificou. Além disso, os painéis precisam ser pintados por sofrerem desgaste natural com o uso contínuo e também algumas portas estavam com problemas. “A maior parte dos serviços é executada por profissionais dos quadros da própria prefeitura”, esclareceu a secretária.

FOTOGRAFIAS – A primeira exposição de 2014, com o Zélia Arbex pronto para receber o público com o conforto de sempre, está marcada para o dia 20 de fevereiro. O espaço receberá uma seleção de fotografias curiosas e belas que mostram o olhar de Ana Júlia S. dos Santos Auad Leal de algumas viagens que fez. A partir daí, o local volta a funcionar diariamente, sempre das 10 às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *