Bairro Nove de Abril recebe o Bloco da Saúde
8 de fevereiro de 2014
Acidente deixa três pessoas feridas na BR-393
10 de fevereiro de 2014


Voltaço enfrenta o Audax pelo Campeonato Estadual

O Voltaço quer reencontrar o caminho das vitórias neste domingo, O Tricolor de Aço irá enfrentar o Audax Rio, às 17 horas, no Estádio de Los Larios, em Xerém, e espera trazer três pontos importantes para a sequência do Campeonato Estadual.

Na edição passada, Voltaço e Audax se enfrentaram, no dia 7 de fevereiro, no Estádio de Moça Bonita, no Rio, e ficaram no empate sem gols. Na atual, ambos estão em situação desconfortável na tabela. Nos seis jogos que fez até aqui, o Volta Redonda somou cinco pontos e está na 12ª colocação. Já o Audax está na lanterna, com apenas dois pontos ganhos.

Segundo o atacante Tiago Amaral, o Voltaço precisa da vitória para seguir sonhando com a disputa na parte de cima da tabela.

 “Temos criado bastante, mas desperdiçamos boas chances de somar pontos nos últimos dois jogos, contra Friburguense e Vasco. Sabemos que o Audax virá para cima, pois também precisa do resultado e por jogar em casa, mas temos um time equilibrado, experiente e queremos muito esses três pontos”, disse o atacante, autor de dois gols dos cinco gols do Tricolor de Aço neste Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *