Ministério Público denuncia homem suspeito de matar Maria Roseli na Siderúrgica Barra Mansa
21 de fevereiro de 2014
Homem é assassinado no bairro Volta Grande III
23 de fevereiro de 2014


Voltaço pode fazer amistoso contra Seleção da Itália antes da Copa do Mundo

Dirigentes do Volta Redonda FC se reuniram com representantes da federação italiana de futebol com o intuito de viabilizar um amistoso contra a Seleção da Itália, no Estádio Raulino de Oliveira, durante a preparação para a Copa do Mundo 2014. A reunião aconteceu nesta sexta-feira, dia 21, e contou com a presença do diretor administrativo do clube, Wilton Arbex, o diretor de marketing, Adriano de Souza, o gerente de futebol, Manú Nascimento, os responsáveis pelo evento Frabrixio Boccolini e Raquel Cruz, além do administrador do estádio, Roberto Parente.

Segundo o representante da federação italiana, a proposta é fazer um amistoso contra um clube brasileiro no dia 8 de junho, pouco antes da estreia da Azurra na Copa, que será no dia 14, contra a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Fabrixio Boccolini procurou pelo Voltaço, que é um dos prováveis adversários, manisfestando a possibilidade de utilização do Raulino de Oliveira para a realização do amistoso, uma vez que o time italiano ficará hospedado em um resort em Mangaratiba-RJ para fazer sua preparação.

O empresário pretende envolver o clube na produção do evento, que deve receber cerca de 300 jornalistas europeus e brasileiros. Fabrixio também conheceu toda a estrutura do estádio. Vestiários, arquibancadas, tribuna de honra, camarotes, salas e cabines de imprensa, gramado, acessos diversos, entre outras coisas foram apresentadas ao representante italiano, que enviará um relatório minucioso do local para a federação italiana.

Foto legenda: 

Raquel Cruz (à dir.) e Fabrixio Boccolini (ao lado) após reunião com dirigentes do Voltaço e o administrador do Estádio Raulino de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *