Policiais apreendem drogas no bairro Nova Primavera
24 de fevereiro de 2014
Prefeitura inaugura USF no Loteamento Sofia
26 de fevereiro de 2014


GMVR conduz ao Depósito Público carro envolvido em baderna

Praça Pandiá Calógeras estava cheia de jovens e três carros, com som muito alto

A direção da Escola Técnica Pandiá Calógeras ligou para a Guarda Municipal, por volta das 16 horas desta terça-feira,  denunciando a existência de veículos com som muito alto, além de vários jovens consumindo bebidas alcoólicas, na praça em frente à escola, no bairro Sessenta. A Patrulha Escolar – formada pela inspetora Wilma, GM Miguel e PM Leandro -, foi verificar e, chegando ao local, eles viram pelo menos três carros em cima da praça e muitos adolescentes bebendo. A Patrulha Escolar acionou reforços e seguiu em direção à aglomeração.

Ao avistarem a viatura da GMVR, os três veículos saíram em alta velocidade pela praça, fugindo do flagrante. Outras viaturas da Guarda Municipal chegaram e seguiram os carros, mas apenas um deles foi alcançado, nas proximidades do bairro Siderópolis. O veículo foi recolhido ao Depósito Público, cumprindo medida administrativa prevista pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Trata-se do Peugeot 206 preto, placa KVD 1024, conduzido por Rafael de Oliveira Costa, de 19 anos, que recebeu diversas autuações: estacionar sobre praça; transitar sobre a praça; transitar sobre a calçada; colocar em risco pedestres e demais veículos; não utilizar o cinto de segurança; desobedecer às ordens do agente de trânsito, e alteração de características, uma vez que o Peugeot está rebaixado além do permitido. Participaram da ocorrência os inspetores Maxwell e Esmaldo, além dos GMs Botelho, Mendes, Edgar e Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *